Mais Um Milagre Em Minha Vida!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

RECEITA DIVERTIDA E NUTRITIVA!!! HUMMMMM


Docinho de cenoura com côco (parece doce de abóbora com côco)
é uma delícia...
Ingredientes:
1/2 kg de cenoura
2 xícaras de açucar
1/2 xícara de água
coco ralado (para passar as bolinhas de cenoura)
Preparando...
Raspe a cenoura para retirar a casca. Rale a cenoura e coloque na panela juntamente com o açucar e a àgua ... mexa em fogo brando sem parar, até que o doce desgrude do fundo e das laterais da panela "como brigadeiro". Deixe esfriar, faça bolinhas e passe no côco ralado.
Dica: Para festas infantis onde a criança tem intolerância ou alergia ao leite, este docinho é uma ótima opção, coloque em forminhas e sirva, tenho certeza que todos irão adorar!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oii tem selinho pra vc no meu blog...
bjs

Have a Hope disse...

Florzinhaaa que saudades de vcs!!! Como tá a borboletinha linda???
Um beijão!

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passando pra conhecer seu blog, bjs boa semana
aguardo sua visita :)

Fernanda disse...

Pri minha flor, eu fiz esse docinho, é muito gostoso, lembra muuito doce de abóbora, só que preferi o de cenoura, minha filha amou, to escrevendo pra agradecer pela excelente receita, vou fazer o pão de ló e depois te falo se ficou bom, continue dando essas dicas maravilhosas pras mamães
valeu Pri

Anônimo disse...

oi meu nome é scheyla !
quero saber se no lugar do açúcar posso colocar o leite condençado?
acho que o sabor vai ficar melhor.
ou vcs ja tentaram e deu errado!
bjs obrigada!!!