Mais Um Milagre Em Minha Vida!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Começando uma nova vida com minha borboletinha






Olá pessoal, venho postar minha primeira foto, e começar a contar a tragetória da minha borboletinha linda...

Minha princesinha nasceu dia 01/12/2005, as 7:30 da manhã, com 2.800gr, 48cm, depois de uma cesariana bem sucedida graças a Deus!
Minha gravidez não foi nada fácil, não tive nenhum problema sério, o problema foram os benditos enjôos que não passaram depois do primeiro trimestre como todos diziam, nem no segundo, nem no terceiro, só passaram mesmo quando ela saiu da minha barriga....rsrsr.
Bom....o problema de se ter enjôo a gravidez toda, é a alimentação, eu não conseguia comer quase nada, engordei apenas 10 kilos em toda minha gravidez, achava que era pouco, mas tava na média, e meu médico sempre me aliviava dizendo que essa estória que a mulher tem que engordar pro bebê nascer grande e gordo é puro mito, que quem tem que engordar é o bebê.
Como não me alimentava bem, meu médico intensificou nas vitaminas, e minha borboletinha nasceu linda e saudável.
É verdade que achei ela um pouco magrinha, pois não nasceu nem com 3 quilos, mas meu médico também me dizia que o bebê tem que crescer e engordar fora da barriga e não dentro...rsrsr, coisas de mãe...nem bem nasceu e já começaram as preocupações...ai ai....mas era só o começo...rsrsrsr.
A verdade é que ela nunca foi um bebê gordo, e sim fofinha, pois o biotipo dela é mais esguia, ela é bem comprida, mas é magrinha, também com a mãe e o pai que tem!rsrsr...ela nem tem por onde puxar ser mais gordinha....
Olha ela aí na foto pessoal!! Que linda!!! tinha acabado de nascer, e olha que curiosa! naquela luz forte da sala de cirurgia, e mesmo assim se esforçou em abri-los para olhar ao seu redor!
Tirando o fato dos enjôos, minha gravidez foi super tranquila, nunca fiquei tão calma e serena em toda minha vida!
Ela tinha tudo pra nascer de parto normal, pois estava na posição, mas infelizmente, não tive dilatação, senti contrações, mas nada de anormal, logo fui para a sala de cirurugia, e meu pós operatório, foi ótimo, no mesmo dia tomei banho sozinha, e no outro dia já queria correr por aí! rsrsr
Foi tão boa minha recuperação, que cuidei dela sozinha na minha dieta, apenas banho que eu não dava, mas o maridão chegava e dava banho na nossa borboletinha.
Meu médico um santo homem..rsrsr...fez um corte perfeito, a cicatrização ficou ótima, nem dá pra ver quase, eu posso usar a menor biquini do mundo que ninguém vê...rsrsr, eu olho pra mini cicatriz e não acredito que a minha lindinha conseguiu sair....kkkkk

Nenhum comentário: