Mais Um Milagre Em Minha Vida!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Desafios!



Nessa foto ela já tava com 45 dias, já havia passado a minha dieta ufa...foi uma mamada atrás da outra....Pois é gente, só que não foi fácil pra mim, até hoje me emociono quando toco no assunto, mas pra mim amamentar não era prazeroso, era uma 'tortura'....e me sentia péssima, uma péssima mãe....os bicos dos meus seios quase cairam literalmente ao chão de tão rachado que ficou....mas mesmo assim não desisti....foi então que descobri uma pomada 'milagrosa', foi o que me salvou, o nome é massê....
toda vez que amamentava ia lá e passava, é sem contra indicação, a única coisa que se tem que fazer é lavar o bico do seio, ou passar um algodão com água filtrada antes da próxima mamada....Só que acabaram surguindo outros problemas....o choro.....
minha filha chorava sem parar, mamava e chorava, mamava e chorava, metade do dia no peito, metade do dia chorando, só não chorava enquanto estava no peito, era tirar ela do peito, e dá-lhe choro.....e como mãe de primeira viagem não achava isso normal, e levei a vários médicos pra ver do que se tratava, e todos diziam ser normal, que o bebê mama o tempo todo mesmo....mas não satisfeita lá vou eu em busca de respostas, até que por recomendações de amigos do trabalho do meu Marido vou a uma pediatra, que segundo eles ia descobrir o porque de tanto choro....Pois bem, ela examinou, pesou, mediu, e me disse sem dó nem piedade que minha filha tava chorando de fome, pois meu leite não a satisfazia e por isso chorava o tempo todo de fome, ela não estava ganhando o peso necessário, pois o leite não a estava suprindo....meu mundo caiu!!! ela estava apenas com 15 dias de vida, e quase não tinha ganhado peso....
Ela receitou Nan....eu tinha que dar o peito até esvaziar e em seguida o Nan.....
Quando cheguei em casa foi a primeira coisa que fiz....
Foi INACREDITÁVEL o que aconteceu, ela mamou simplesmente 200ml de Nan, fiz a mamadeira cheia, mas a doutora receitou 50ml apenas, mas como teste fiz 200ml, com 15 dias de vida, nem acreditei......depois de mamar com voracidade total, em 3 minutos, capotou, dormiu um sono pesado por 15, acreditem 15 horas seguidas, e eu claro fiquei acordada a noite inteirinha com medo que ela acordasse, olhando pra ver se tava tudo bem...
Pois é gente minha filha ficou 15 dias passando 'fome' devido ao meu leite não ser suficiente, e se não fosse a minha persistência em procurar segundas, terceiras, quartas opiniões, só Deus sabe quanto tempo eu iria demorar pra descobrir que ela tava com fome tadinha...
Pra vocês terem uma idéia ela engordou 1 quilo em uma semana mamando Nan.
A única coisa ruim disso tudo foi que meu leite secou devido a ela revezar com a mamadeira....mas olhem a foto, saudável e linda....nunca tive problemas por ela não mamar o peito.....ela mamou 2 meses apenas e sempre foi saudável!!!!
Por isso eu digo, não se convença com apenas uma opinião, procure sempre uma segunda, terceira, ou quarta opinião...até achar a resposta pra sua Angústia!!
Bjão no coração de todos!!!

Nenhum comentário: