Mais Um Milagre Em Minha Vida!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Muito Amor









Minha princesa aqui na foto já estava com 3 meses, nunca imaginei que poderia amar alguém assim, um amor maior que eu, maior que tudo, capaz de se dar a própria vida para salvá-la...ai ai , é muito amorrrrrr demais da conta sô......rsrsrsr.

Minha princesa com uns 20 dias de vida, começou a gorfar, até então nunca havia gorfado, o que é muito comum em bebês, pois seu estômago é muito prematuro, mas ela gorfava muito, muito mesmo, na verdade era um vômito, tipo esguicho, ficava desesperada com isso, pois ela vomitava tudo que mamava, e depois que ela começou com a papinha deu uma melhorada, troquei o Nan comum, pelo Nan AR (anti-refluxo), o que também ajudou, pois a papinha é mais sólida que o leite, e o Nan AR mais espesso que o NAn comum....mas mesmo assim os vômitos não paravam, foi uma luta....

Eu comecei então a não deixá-la mais no berço, nem durante o dia, porque a noite, mesmo antes de começar a vomitar, ela sempre dormiu na cama comigo.....sempre tive medo de deixá-la sozinha, depois que ela começou a vomitar então, aí que não a deixava só nunca.....mesmo que eu tivesse inclinado o berço com um calço nos pés (essa posição evita que o bebê aspire o vômito), ainda tinha medo, então o jeito era tê-la bem perto para que eu a pudesse 'proteger'....pois bem, era isso que eu fazia.

Mas como sempre, eu tinha que saber se o que minha filha tinha, se era o tal REFUXO, tão temido por todas as mães, pois até então era o que pensava, aliás, tinha certeza, e queria porque queria uma solução....

Levei a vários médicos e eles passavam remédios pra vômito e nada dela parar.

A solução era levá-la a um gastro-pediatra, o único de São Paulo, pois até então era o único disponível aqui na Grande São Paulo, hoje já não sei dizer...

Pois bem, lá vou eu marcar consulta com o tal gastro, um chileno se eu não me engano, só que tinha agenda apenas pra 15 dias...aff, que despero....

Bom chegando lá no tal médico, ele a examinou e disse que somente um exame ia dizer se ela tinha A DOENÇA DO REFLUXO, pois refluxo fisiológico todo bebê tem, aliás, ele disse que todo ser humano tem o refluxo fisiológoco, agora a doença do refluxo, apenas alguns...

Ela tinha 5 meses quando a levei ao médico, e tive uma tremenda dó de submetê-la a esse exame, pois era muito evazivo, teria que deixá-la internada com uma sonda, e decidi não fazê-lo, pois o médico me passou muita confiança, e disse que isso ia passar, que a parti de 1 ano o bebê melhora bem disso, pois a válvula que segura o alimento no estômago amadurece, resolvi esperar, e se não melhorasse nada, ele disse pra eu retornar....Graças a Deus não precisei retornar....EBA !!!




Ela parou com os vômitos, e não foi com 1 ano, foi com 7 meses, foi incrível, pois uns dias após completar 7 meses, ela parou e nunca mais vomitou, tirou com a mão, como dizem...rsrsr
Mais uma luta vencida pela minha borboletinha!!!!!!!!!


MINHA BORBOLETINHA COM 5 MESES, JÁ SENTANDO PRATICAMENTE SOZINHA



Nenhum comentário: