Mais Um Milagre Em Minha Vida!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Programas Educativos


Qual mamãe não quer distrair a criançada para conseguir fazer as tarefas de casa?rsrsrs
Pois é, melhor ainda quando esses desenhos são divertidos e educativos, minha borboletinha ama a tv cultura, e eu recomendo, ela aprendeu muita coisa com os programas que passam na cultura, e confesso que fui criada assistindo a programação dela também, e até hoje eu gosto de assistir com minha filha e analisar o que cada desenho ensina pra garotada!

Veja a programação aqui:




Alguns desenhos que eu simplesmente acho fantásticos e que minha filha ama, são eles:

Os sete monstrinhos ( Passa para a criança a mensagem de que é muito importante obedecer os pais )

Zoboomafoo( Dois irmãos juntos com um Lemori ( zoboo ) ensinam a garotada curiosidade sobre o mundo dos bichos, e ensinam que os bichos são nossos amigos e que devemos respeitá-los )

Dora, a aventureira ( Ensina as criançada algumas frases em inglês de um jeito muito divertido )

Vila Sésamo ( Esse todo mundo conhece )

Cocoricó ( Dispensa comentários, muito educativo e divertido, toda criança ama, minha filha assiste desde que nasceu )

Castelo rátimbum ( Muito legal pra aprender coisas novas, como as coisas são fabricadas, e tem o ratinho que toma banho, super fofo, minha filha canta todo dia na hora do banho ) e muitos outros, assista com seus filhos e eles com certeza terão os seus desenhos favoritos da programação!!

Aí vai a dica

3 comentários:

Tudo sobre a minha vida e da isatkm. disse...

oi borboletinha muito lindo mesmo seu blog posso te perguntar uma coisa quer dizer algumas...E´que meu blog é feio e eu queria saber como eu ponho música nele e fasso setinha com meu nome e ponho essas coisas no lado do blog o meu so fica dentro do blog borboletinha,eu queria que ficasse algumas coisas de lado tipo isso que você poim (1 oline 876) BORBOLETINHA me ajuda!!

Tudo sobre a minha vida e da isatkm. disse...

BORBOLETINHA para você ver que eu estou falando a verdade entra no meu blog para você ver ele http://minhavidaisatkm.blogspot.com.

Tudo sobre a minha vida e da isatkm. disse...

http://minhavidaisatkm.blogspot.com